Addiction

Tempo livre + ócio + eu = novos vícios
Últimamente a preguiça vem reinando em mim, e graças a ela e a um amigo emo do meu primo eu começei a gostar de Avenged Sevenfold, putz! ele são muito fodas, acho que é a banda que eu mais tenho escutado ultimamente, eles tem o clipe mais foda do mundo tbm, é o clipe da música "A little piece of heaven", que é todo em cartoon e com uma historinha macabra muito foda, não tem como descrever eles!


 E o meu segundo vício a única culpada sou eu mesma são os filme da diva Audrey Hepburn, ela consegue ser engraçada na medida certa e na hora certa ela é Fantástica! eu aconselho o filme " My Fair Lady " que é uma comédia romântica/ musical, que prende a sua atençao do começo ao fim!

Hoje pretendo assistir dois filme: " O Fabuloso destino de Amélie Poulain" e " Coco Antes de chanel " todos os dois protagonizados pela Audrey  Tautou, depois eu posto o que eu achei dos filmes!

Baisers, analú