Amor

Depois de muuuuito algum tempo sem postar nada e deixar aqui abandonado, I'm back ;)
to precisando de um lugar pra refletir e extravasar e nenhum lugar é melhor pra isso do que aqui, no blog, e o tema de hoje é "AMOR", duas vogais, duas consoantes e dois idiotas ou no meu caso só uma idiota mesmo, acho que um dos meu maiores defeitos é amar demais, amar a vida, as pessoas e os mais simples gestos, por isso eu me considero a srta. precipitada e acabo me doando e me entragando de todas as formas pra quem não merece no meu ponto de vista, eu confio muito e me apego fácil as pessoas, sei bem que isso me faz mal, eu sou o melhor exemplo prático para o conselho da vó Balbina byMonicaIozzi "antes mal acompanhada do que só" realmente isso me define, acho que eu causo nas pessoas um certo tipo de enjoo com esse meu jeito, eu falo muito, sou muito dependente de atenção, eu tenho maturidade suficiente pra admitir isso, preciso de abraços e de respostas, odeio que me ignorem, isso realmente me tira do sério, principalmente quando a pessoa que me ignora é que eu amo, parece que o holofote que ficava em cima da minha cabeça me aquecendo apagou e eu agora só desfruto do frio e da escuridão, pra ser sincera, me da vontade de morrer, nada me faz ficar mais triste que isso, o amor fere e o tempo é o único remédio pra curar isso, essa segunda ferida é maior que a primeira e sinceramente eu não quero que ela se cure, você realmente já faz parte da minha vida, só espero que eu também faça da sua...